Início > Automóveis, Informática, Lazer > O primeiro de muitos Post!

O primeiro de muitos Post!

Olá! Caros leitores, hoje arranca um sonho, um projecto idealizado por uma pessoa, mas com ajuda, a força e a determinação de 4 amigos que se dedicam a dar ou pelo menos tentar oferecer os melhores artigos, as noticias actualizadas e as melhores criticas a todo o tipo de equipamento quer a nível de tecnologia quer a nível do mundo automóvel e claro não esquecendo o lazer.

Queremos dar as boas vindas a todos que estiverem a visitar a nossa casa. E para que você se possa sentir em casa também, fica aqui uma breve apresentação da nossa equipa que o vai acompanhar nesta jornada.

Freddy Santos, 30 Anos, estudante de engenharia informática no Instituto Politécnico da Guarda. Iniciou a aventura no mundo da informática em 1995 quando o DOS ainda era requisitado para jogar, quando a internet ainda era uma pequena janela aberta ao mundo e as revistas em papel ajudavam a enriquecer o conhecimento. Quando a palavra Overclock era tabu para muitos e onde os computadores eram brancos ou beges. Ah e também sou do tempo em que a gasolina era barata, onde os carros a diesel (e ficam desde já saber que é o combustível do demo) era para taxistas e carrinhas.

Vasco Leite, 27 anos, Licenciado em Engenharia Informática no Instituto Politécnico da Guarda. Trabalho actualmente como administrador de redes/sistemas e segurança numa instituição pública, onde faço a gestão e implementação de novas soluções a nível de router e switches e também solução wi-fi Cisco Profissionais.Tenho certificação CISCO CCNA e Tébis TX. Tenho especial preferência por software opensource e dispositivos moveis, redes e um pouco fanático pela área de segurança.

Luís Sousa, 24 anos, estudante de último ano de engenharia informática no Instituto Politécnico da Guarda. Iniciou a aventura no mundo da informática aos 7 anos, quando na escola primária tratou menos bem um Macintosh. Fartou-se de jogar jogos no DOS e de ver o famoso ecrã azul do Windows, em todas as suas versões. Amante da comunidade open source e utilizador de Ubuntu. Gosta de brincar aos Hackers, quando não se lembra da password do seu próprio computador. Dono orgulhoso de um Android, com elevado sentido de aventura e curiosidade espera continuar a aprender neste novo projecto.

Ricardo Vicente, Licenciado em Engenharia informática no Instituto Politécnico da Guarda. No passado trabalhei no desenvolvimento de aplicações para gestão documental (EDRMS e ECM), no desenvolvimento de aplicações na área da educação em WPF e recentemente enverguei na aventura do ASP.NET, ou seja, sou programador!

Da nossa parte fica o desejo de que o nosso conhecimento sirva para o vosso enriquecimento cultural e pessoal. Prometemos que esta vai ser a primeira de muitas notícias e partilha de conhecimento da nossa parte. Sinta-se à vontade de deixar o seu comentário e fomentar o debate acerca dos diversos temas que serão publicados. E lembre-se, nós não revolucionamos, mas inovamos.

Os melhores cumprimentos, a equipa

Inews4all

  1. Bruno Lages
    Fevereiro 21, 2011 às 9:11 pm

    Parabéns pela iniciativa…bom trabalho!!

  2. Daniel
    Fevereiro 21, 2011 às 9:33 pm

    Bom início! Boa sorte para este projecto.

  3. Fevereiro 21, 2011 às 10:06 pm

    contamos com o vosso apoio e ajuda também!

  4. Luís Santos
    Fevereiro 21, 2011 às 11:06 pm

    Parabéns!

    Espero que o projecto cresça e se torne um marco a visitar regularmente para os ávidos de conhecimento.
    Continuação de bom trabalho.

    Cumprimentos, Luís Santos

  5. Catarina Saraiva
    Fevereiro 22, 2011 às 10:27 am

    Parabens pela excelente iniciativa!
    Catarina Saraiva

  6. Catarina Saraiva
    Fevereiro 22, 2011 às 12:33 pm

    Parabens pela iniciativa

  7. Fevereiro 22, 2011 às 1:03 pm

    Obrigado pelas mensagens de apoio… Mas precisamos de todos para que este projecto possa crescer. Esperamos por vocês todos os dias, no sitio do costume, no inews4all.🙂

  8. JRodrigues
    Fevereiro 23, 2011 às 12:58 pm

    Manz! Potencia nisso!! Força e, puxando um pouco ao Stars Wars: “may the bit be with you”

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: