Início > Lazer > E o Óscar vai para…

E o Óscar vai para…

Começa hoje mais uma semana cinematográfica e novamente temos uma semana recheada de estreias, com um grande leque de géneros e recheadas de grandes actores entre eles.

Temos a partir de hoje, as comédias Copacabana e a francesa Potiche que conta com o peso pesado Gérard Depardieu no seu elenco, o drama Homens de Negócio que no seu elenco conta com Ben Affleck, Chris Cooper e Tommy Lee Jones, a animação Gnomeo e Julieta que na versão dobrada quem dá a voz às personagens são os conhecidos Cláudia Vieira, João Manzarra, Ana Bola e a acção para esta semana está a cargo de The Mechanic – O Profissional, com Jason Statham que volta às telas como protagonista (de salientar que também dá a sua voz em Gnomeo e Julieta, mas claro na versão original), de Guerreiros do Amanhã e de Sou o Número Quatro, que tem também uma pitada de ficção científica.

O meu destaque desta semana vai para este último, Sou o Número Quatro, que conta com um elenco muito jovem e que deu bem conta do recado num filme de D.J. Caruso. É um filme que conta com uma boa dose de efeitos especiais, muito bem conseguidos, e que conta a história de um extraordinário adolescente John Smith (Alex Pettyfer) que vive a sua vida num sobressalto, fugindo de inimigos implacáveis ​​enviados para o destruir. Vai se mantendo fora do radar deles alterando a sua identidade, e passando de cidade em cidade com o seu tutor Henri (Timothy Olyphant).

John é sempre o “rapaz novo” e sem laços com seu passado. Na cidade pequena de Ohio, ele sente-se em casa e pelo meio de encontros inesperados, a descoberta de novas habilidades e uma conexão com um rapaz com quem partilha algo, de uma parte importante das suas vidas, e é lá que encontra o seu primeiro amor Sarah (Dianna Agron).

Deixo ainda aqui as classificações das estreias no site IMDB:

Copacabana

Potiche

Homens de Negócio

Gnomeo e Julieta

The Mechanic – O Profissional

Sou o Número Quatro

Guerreiros do Amanhã

Aqui ficam os posters das estreias desta semana com uma novidade, cliquem no poster e são reencaminhados para o trailer do mesmo

  1. Noémio Dória
    Março 17, 2011 às 11:24 pm

    boa rubrica

  2. Março 18, 2011 às 1:05 am

    aaaiii os filmes que vou veer

  3. Março 18, 2011 às 10:40 am

    Freddy aconselho o Sou o Número 4 que já vi e o The Mechanic pelos trailers parece ser muito bom, muito na onda de Transporter😉

    Obrigado Noémio =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: