Início > Actualidade > E o Óscar vai para…

E o Óscar vai para…

Cá estou eu de volta depois de duas semanas de interregno, peço desde já desculpa por ter deixado a 5ª feira sem a habitual crónica de cinema.

Esta semana temos estreias basta-te boas e apelativas para irmos ao cinema ver. Começando pelo regresso do filme que fez sucesso não só no Brasil, mas como no resto dos países onde teve lugar a exibição devido à sua polémica refiro-me a “Tropa de Elite 2” que regressa novamente com Wagner Moura na pele do temido Capitão Nascimento, mas que neste filme salta dos locais de acção para trás de uma secretária, sendo ele a comandar agora as operações do BOP.

Temos ainda o regresso de duas longas metragens portuguesas, com o drama “Quinze Pontos de Alma” Vicente Alves do Ó que conta com a participação de Ivo Canelas, de Dalila Carmo, e João Reis, e com a acção/aventura de João Nicolau com o nome de “A Espada e a Rosa”.

Mas claro que esta semana também temos as estreias Hollywoodescas com o filme de terror “E a Noite a Cair” (And Soon The Darkness), que conta  com Amber Heard, Karl Urban e Odette Annable nos papeis principais deste filme  e temos ainda a comédia hilariante “Engana-me Que Eu Gosto” de Dennis Dugan (responsável também por Miúdos e Graúdos, Não te Metas com o Zohan e Declaro-vos Marido e… Marido) que mais uma vez conta com Adam Sandler, que tem como companheiras Jennifer AnistonNicole Kidman..

Mas deixo para ultimo o meu destaque da semana, finalmente um filme animado sem ser em 3D que nestes últimos tempos é uma raridade, mas com um pequeno problema para mim que já referi à uns tempos quando falei de “Zé Colmeia” é um filme que mistura animação com realidade. Falo-vos de “HOP” que tem na versão original a dar voz ao coelho CP, de Russell Brand, coelho esse que vai contracenar com nomes como  James Marsden e Kaley Cuoco (para os mais distraidos Penny de “The Big Bang Theory”, e que confusão vai fazer ouvi-la em português), na versão portuguesa vamos ter vozes de Luís Franco Bastos, Paulo Pires, Pedro Ribeiro e Rita Guerra.

C.P. (voz original de Russell Brand; Luís Franco Bastos, na versão portuguesa) é um coelho adolescente com a cabeça cheia de sonhos. O seu pai é o Coelho da Páscoa, dono da grande fábrica de chocolate onde são feitos os deliciosos coelhinhos e ovos da época. Apesar da constante pressão do pai para se tornar ele próprio gerente do negócio da família, C.P. só pensa em ser baterista numa grande banda rock. Para tal, decide dar uma “escapadela” a Hollywood e tentar a sua sorte no programa de entretenimento musical da moda. Só que antes que isso aconteça, é atropelado por Fred (James Marsden; Rui Porto Nunes, na versão portuguesa), um trintão de mal com a vida que pouco ou nada faz para atingir os seus sonhos. Ainda atordoado com o que acabou de acontecer e encontrar (um coelho falante!), Fred leva-o para casa. Mas adivinha-se entre eles uma relação complicada e depressa se tornam no pesadelo um do outro..

Veja os trailers dos filmes clicando nos posters

Categorias:Actualidade
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: