Início > Informática > HTC Sensation é anunciado oficialmente, com Android Gingerbread

HTC Sensation é anunciado oficialmente, com Android Gingerbread

Depois de vários meses de espera por parte dos fãs deste tipo de gadgets eis que seja o grande dia. O novo “brinquedo” da HTC foi ontem apresentado oficialmente, virá com sistema operativo da Google, algo que já se está a tornar um hábito nos novos aparelhos da HTC.

O Sensation traz consigo recursos de hardware bastante apetecíveis tais, ecrã LCD de 4,3 polegadas com uma resolução de 540×960 pixels, processador Snapdragon, que atinge a versão de 1.2GHz dual-core, câmera de 8 megapixels que grava vídeo a 30 fps e vem acompanhada por um flash LED, tudo isto é controlado pelo sistema operativo do momento, Android, na sua versão 2.3 (Gingerbread).

A Launch Sense 3.0 permitirá que o Sensation seja bastante personalizado, escolhendo opções de loockscreen, transições 3D e outros. Outro recurso interessante é a possibilidade de realizar download de filmes directamente para o dispositivo ou cartão microSD (8GB) desde um catálogo com mais de 600 filmes fornecido pela empresa HTC Watch. Os filmes podem ser pagos com o cartão de crédito ou através da conta telefónica.

O novo smartphone da HTC estará disponível na Europa a partir do próximo mês de Maio, chegando um pouco depois em território norte-americano, o preço ainda não foi anunciado.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: