Início > Automóveis > Volkswagen revela Caddy Racer

Volkswagen revela Caddy Racer

Depois dea ford ter criado uam versão racing do seu modelo Transit para o seu campeonato, agora é a vez da VW com a Caddy Racer.

Inspirada no novo modelo da Caddy, a Caddy Racer apresenta uma série de upgrades que melhoram o desempenho a nível das performances sem esquecer a dinâmica.

A mudança mais significativa em relação ao modelo “vulgar” é a implementação de um motor 2.0L a gasolina que desenvolve 270cv!! O motor fica acoplado a uma caixa de 6 velocidades do departamento desportivo da VW – Volkswagen racing. A caixa envia a potência as rodas da frente.

Claro que a criação deste modelo racing não foi em vão, pois a Volkswagen racing Cup começa neste fim de semana em Oulton Park, e irá percorrer alguns circuitos míticos do Reino Unido (Snetterton, Brands Hatch e Donington Park), irá dar um salto a Holanda e terminará a sua temporada no mítico circuito de Silverstone em Outubro.

Sinceramente espero que o departamento comercial da VW pense comercial este modelo para o mercado dos comerciais, e se estiverem a ler esta noticia aproveito em dizer que poderiam lançar este modelo com motor 2.0 TDI 170cv (poderia ser a versão Bi-turbo da amarok) ou mesmo com o 1.6TDI mas sim o bluemotion.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: