Início > Informática > [Windows 8] BSOD com os dias contados

[Windows 8] BSOD com os dias contados

Lembram-se daquele ecrã azul que aparece cada vez que acontece um erro grave e que os utilizadores do Windows não gostam ver? Sim esse mesmo, o Blue Screen Of Death.

Ao que parece a Microsoft resolveu finalmente “enterrar” o famoso ecrã azul que aparece cada vez que o sistema encontra um problema grave. Nas versões mais recentes do Windows 8, a ecrã foi substituído por um ecrã preto, de acordo com o site WinRumors, ou seja, vamos passar a ter o Black Screen Of Death. Estamos a evoluir meus amigos.

Para os nossos leitores mais velhos (em idade claro), devem-se lembrar que o ecrã preto já tinha sido usado no tempo do Windows 3.x, onde aparecia quando um programa DOS apresentava erros. O o Blue Screen Of Death fez a sua primeira aparição no Windows 3.x e esteve presente em todos os sistemas da Microsoft desde então. A empresa também utilizou uma tela vermelha em versões de testes do Windows Vista e do Windows 98.

Uma coisa é certa, pouco ou nada muda, porque se antes estávamos habituados a dizer “BSOD” agora com a nova mudança vamos passar a dizer… “BSOD”, fantástico.

Categorias:Informática Tags: , ,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: