Início > Informática > [ASRock] Nova linha de motherboards AM3+

[ASRock] Nova linha de motherboards AM3+

Com o aproximar do lançamento dos novos processadores AMD Bulldozer, a ASRock não quer perder tempo e decidiu anunciar a sua nova gama de motherboards com suporte para os processadores Bulldozer.

Apelidadas pelo fabricante como as verdadeiras motherboards AM3+, as novas unidades possuem um socket AM3b (AM3 +) preto, sendo ainda baseadas nos chipsets AMD Série 8, incluindo os chipsets 870/880G/890GX/890FX num total de 9 modelos diferentes.

De acordo com a ASRock, a utilização dos chipsets da Série 8, não irá ter efeitos negativos no desempenho, devido à grande compatibilidade de processadores Bulldozer. Para além dos nove modelos listados e as suas características, a ASRock também revelou as seis razões pelas quais os entusiastas devem escolher uma verdadeira motherboards AM3+. O fabricante deu vários exemplos, mostrando as diferenças entre as verdadeiras motherboards AM3+ e modelos AM3 com suporte para os processadores Bulldozer.

Mais uma vez a ASRock soube mostrar que está para ficar e que o seu nome já não +e sinónimo de boards de baixo preço e baixa qualidade. Espera-se que estas novas boards AM3+ tenham preços bem competitivos em relação as boards de fabricantes de renome.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: