Início > Lazer > É Bar Aberto!!!

É Bar Aberto!!!

Sejam bem vindos a mais um bar aberto!escolha um lugar, relaxe, coloque a sua música favorita e sirva-se uma bebida, pois o bar aberto começou.

Quem não seguiu aquele casamento onde duas pessoas normais decidiram enforcar-se, ops casarem-se numa igreja com convidados e tudo o que um casamento tem? Claro que me estou a referir ao casamento real Británico onde o menino bonito William com a elegante, e porque não dizer Sexy Kate Middleton. Mesmo que ninguém não quisesse saber deles, era logo bombardeado nas noticias, nos jornais, nas revistas, na Internet, ou seja, eles estavam em todo lado. Claro que o inews4all não fugiu à regra e irá brindar com uma foto que mostra que a casa real britânica decidiu actualizar-se e ficar mais moderna no que toca ao “coiso”

É um caso para dizer que estes ingleses são uns grandes malucos…

Continuando com a temática dos casamentos, a história que se segue vem desse pais onde as pessoas vão ao banco abrem uma conta e ganham uma arma carregada já com balas incluídas, já é um pouco antiga, massaiu nos jornais locais americanos e até mesmo o Jay Leno a mencionou no seu programa! Na Carolina do Sul houve um enorme casamento com cerca de 300 convidados.

Depois do casamento, durante o copo de água, o noivo levantou-se, foi até ao palco e pegou no microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento. Ele queria agradecer especialmente às famílias do noivo e noiva por terem vindo, e ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espectacular. Para agradecer a todos por terem vindo, por terem oferecido prendas e tudo mais, ele disse que queria oferecer a todos os convidados um presente especial só da parte dele. Era uma prenda para todos e então disse a todos para abrir os envelopes que estavam colados com fita-cola debaixo da cadeira de toda a gente. E assim se fez… Dentro de cada envelope estava uma fotografia de 8×10 do seu padrinho de casamento a ter relações sexuais com a sua noiva! Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento e contratou um detective para os seguir, confirmando as suas suspeitas! O noivo ficou durante uns minutos a observar as reacções dos convidados. Virou-se para o seu padrinho e disse “F–k you” e depois virou-se para a noiva e disse-lhe “F–k you” e acabou por se virar para a multidão estupefacta e anunciou “I’m out of here!” Teve o casamento anulado na mesma semana. Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, este tipo seguiu adiante como se nada fosse. A sua vingança: fez com que os pais da noiva pagassem mais de 6.700.000$00 por um casamento e copo de água para mais de 300 convidados, fez com que toda a gente ficasse a saber exactamente como é que as coisas aconteceram e melhor de tudo deu cabo das reputações da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, familiares, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc…. Este tipo tem umas “bolas” do tamanho dos sinos de uma igreja!!!

E para terminar esta temática dos casamentos o iNews4all brinda a todos os seus leitores com uma música que mostra que os casamentos nem smpre são faceis por causa da “ferramenta” para apanhar azeitonas.

ALEGRIA! MENINA BONITA NÃO PAGA MAS TAMBÉM NÃO ANDA!

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: