Início > Informática, Lazer, Telecomunicações > Android 3.1 já saiu da “colmeia”

Android 3.1 já saiu da “colmeia”

A Google acabou de lançar a versão 3.1 do Honeycomb, sistema Android virado para os tablets. A actualização já está disponível para utilizadores da Verizon 3G com o Xoom. Aproveitando a apresentação, foi exibido o Samsung Galaxy Tab 10.1, que deve ser lançado dentro de um mês, com o sistema 3.0.

Esta nova versão tem como novidades um melhoramento no sistema redimensionamento de widgets, ou seja, estes poderão ser ajustados para o tamanho do ecrã do aparelho, com pequenas modificações em códigos XML . Uma outra novidade, é o sistema de integração de filmes no Android Market, que estará disponível para o Honeycomb, para sistemas Android 2.2 ou superiores e Google TVs.

A compatibilidade com dispositivos USB foi melhorada, aumentando assim o inúmero de periféricos suportados, com a Google demonstrando, inclusive, o funcionamento de um controle de Xbox 360 ligado a um tablet. Os aparelhos com Android 3.1 ganham também um novo sistema de host de arquivos, sincronizando as fotos directamente com câmaras digitais.

Não foi divulgada a data que outros equipamentos, ou outras operadoras, que irão receber a actualização para o Android 3.1. sabe-se que os Samsung 10.1 deverão receber a actualização algumas semanas após o início das vendas do tablet.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: