Início > Automóveis > Oakley Design prepara Aventador

Oakley Design prepara Aventador

O Lamborghini LP700 2012-4 Aventador nem se quer saiu da fábrica para a casa dos novos donos e a Oakley Design anunciou o seu programa de melhoramentos para o novo touro da marca italiana. Este programa está limitado só a 5 unidades e 3 já foram vendidas, mas quem quiser as peças em separado está com sorte pois a Oakley Design irá disponibilizar peças individuais.

A Oakley Design está a desenvolver junto com a HRE umas jantes ultra leves. Cada jante pesa cerca de 4 kg a menos do que as jantes de fábrica que acompanham o Aventador. As medidas de fábrica dos pneus são mantidas, no entanto as novas jantes são mais largas (9,5J na frente e 13.0J na traseira) o que dá um visual mais atractivo e ao mesmo tempo confere maior aderência as rodas traseiras.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar de ter uma carroceira de fibra de carbono, o Aventador ainda tem muitas peças de plástico pintado em preto brilhante, tais como, os dois para-choques, as guarnições que ajudam na refrigeração e as entradas de ar laterais localizadas atrás das portas. Estas peças serão desenvolvidas em Fibra de carbono com diferentes cores e acabamentos ao gosto dos sortudos proprietários.

A Oakley Design pretende dotar o Aventador com 760cv e 754 Nm de binário, através da optimização na admissão assim como a saída dos gases de escape e optimização dos valores da ECU. A nível das suspensões a Oakley Design está ainda a desenvolver sistemas de suspensão mais eficazes e mais leves com a parceria da Intrax. Para terminar a Oakley Design irá retirar o diferencial dianteiro, eixos e respectivas peças drivetrain diminuindo o peso total em cerca de 85kgs e claro tornar o Aventador num verdadeiro super desportivo de tracção traseira.

A Oakley Design já deu provas de que pode tornar o perfeito no mais que perfeito, e não teve medo quando mergulhou neste projecto que irá tornar o Aventador um carro ainda mais apetecível.

  1. Maio 16, 2011 às 5:53 pm

    é caso para comentar: xiça penico!!!😀

  2. Maio 17, 2011 às 6:01 pm

    e não só!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: