Início > Informática > Revelada a ASrock A75 Extreme4

Revelada a ASrock A75 Extreme4

A ASRock já revelou fotografias da sua primeira motherboard baseada no chipset A75 (Hudson D3), com suporte para os processadores LIano (Fusion A-Series). A A75 Extreme4, apresenta-se como a motherboard topo de gama com suporte para os APU A-Series da AMD. Um dado que vai agradar a muitos é que mesmo que esta motherboard da ASRock utilize o socket FM1, esta possui suporte para grande parte dos dissipadores AM3, visto o socket FM1 apresentar umas perfurações idênticas.

A A75 Extreme4 apresenta um circuito de alimentação de 10 fases e vem equipada com dois slots de memória DDR3-1866, três slots PCI-Express 2.0 x16, sendo que os dois primeiros funcionam a x8 caso estejam ocupados. A ASRock A75 Extreme4 vem equipada com um slot PCI-Express x1 e três slots PCI. No que toca às ligações onboard, a A75 Extreme4 oferece oito portas SATA 6.0 Gb/s, duas portas eSATA, seis portas (quatro portas no painel traseiro e duas onboard).

Para aproveitar as vantagens do IGP dos processadores Fusion A-Series, a motherboard vem equipada com as ligações de imagem DVI, HDMI 1.4, e D-Sub.

Mais uma maravilha da Asrock que já algum tempo se desprendeu da fama de marca de qualidade duvidosa, fazendo produtos de qualidade e o mais importante a preços apetecíveis.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: