Início > Informática > Crosshair V Formula pronta para o Bulldozer

Crosshair V Formula pronta para o Bulldozer

Depois de termos revelados a Asus Sabertooth 990FX que faz parte da linha TUF, hoje é revelada mais uma Motherboard da Asus, que faz parte da restrita série ROG (Republic of Gamers) a Crosshair V Formula, baseada no chipset 990FX. A nova motherboard de topo oferece suporte para os processadores AM3+, e uma grande quantidade de características.

Como a Asus nós tem habituado com está série ROG, esta Crosshair V Formula apresenta um esquema de cores vermelho e preto, a motherboard da Asus vem equipada com um circuito de alimentação Extreme Engine Digi+ de 10 fases. A Crosshair V Formula está disponível em duas versões, com e sem uma placa de expansão que combina uma processador de áudio Xonar com um processador de rede Killer NIC E2100 NPU. A motherboard vem também equipada com quatro slots de memória DDR3, uma porta eSATA, sete portas SATA 6.0 Gb/s, quatro slots PCI-Express x16 com suporte para 3-way SLI e CrossFireX.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estão também disponíveis quatro portas USB 3.0, uma porta Gigabit Ethernet, botões Power, Reset, e Clear CMOS, e ainda várias funções ROG para overclock. A motherboard da Asus deverá estar disponível a partir de Junho.

A muito tempo que não se via assim tanto reboliço por uma gama de processadores da AMD, nota-se que a fasquia está bem alta e os dados estão lançados, mas só podemos ver se é uma aposta ganha mais ou menos daqui a um mês

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: