Início > Informática, Telecomunicações > Asus Revela o Padfone

Asus Revela o Padfone

Finalmente o mistério sobre o novo tablet da Asus terminou. A Asus já revelou mais um dispositivo híbrido, depois do Eee Pad Transformer, é a vez do Padfone. A ideia é transformar um smartphone num Tableto através de uma dock com uma entrada para smartphone, é como ter um 2 em 1.

O portátil que a companhia demonstrou tem 10.1”, em conjunto com um smartphone de 4.1”. No entanto, essas medidas podem mudar, já que a Asus ainda não determinou as dimensões finais que o produto terá quando chegar ao mercado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Padfone, promete ser muito mais simples no que toca a transferência de arquivos, deixamos de precisar emparelhar dois aparelhos, para a transferência de dados. Esta, actividade que pode ser realizada facilmente quando o smartphone está acoplado ao dock. Ainda segundo a Asus, a novidade também acaba com os problemas de ter que utilizar dois cartões SIM separados, já que o tablet utiliza a conexão de dados do smartphone.

Quando acoplados, o tablet ainda consegue recarregar a bateria do smartphone. Por fim, o layout do ecrã é ajustado automaticamente de acordo com o aparelho que o utilizador está a utilizar no momento.

Uma ideia inteligente por parte da Asus, no entanto seria engraçado se esta dock desse para qualquer smartphone da marca, poderia ser um sucesso mais marcante.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: