Início > Automóveis > Mercedes-Benz C63 AMG WhiteStorm

Mercedes-Benz C63 AMG WhiteStorm

O preparador italiano Romeo Ferraris (huuum este nome faz-me recordar algo…) está de volta com um novo projecto baseado num carro alemão. Apesar deste preparador ser conhecido por tornar os carros italianos mais apetecíveis, desta vez decidiram virar-se para um outro mercado e o Mercedes-Benz C63 AMG foi o escolhido, ganhando o nome de WhiteStorm.

O kit estético é constituído por um spoiler dianteiro, umas jantes de 5 raios pintadas a preto, tecto em fibra de carbono e discreto aleiron também feito em fibra de carbono. Tudo isto assenta numa base pintada em branco Mate.

A nível mecânico, o 6.2L V8 recebeu um incremento de potência na ordem dos 79cv. No interior predomina o tom de vermelho.

No final de contas, ficasse com a sensação que o Mercedes-Benz C63 AMG não foi alterado, mas acredito que os fãs da marca e claro os mais perspirasses reparem nas alterações. Pena que a cor seja a banal combinação do branco com o preto, acho que já passou de moda e que está na hora dos preparadores criarem algo diferente e não seja sempre o mesmo, pois já se chega a cansar.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: