Início > Telecomunicações > Honeycomb 3.2. O favo de mel que irá revolucionar

Honeycomb 3.2. O favo de mel que irá revolucionar

A nova actualização do Android Honeycomb, a versão 3.2, irá ser o último upgrade desta plataforma antes do lançamento do Ice Cream Sandwich, quem o diz, é a malta do  site This is My Next. O Xoom, da Motorola, deverá receber o update nas próximas semanas, seguindo-se o lançamento de novos tablets que se prevêem que comecem a sair em Agosto.

Uma das novidades do Honeycomb 3.2 é a compatibilidade com outros tamanhos de ecrã, permitindo assim o lançamento de dispositivos com ecrãs de 7 polegadas baseados no Honeycomb 3.2. segundo informações da mesma fonte, a actualização tornará a plataforma compatível com processadores Qualcomm.

A nova versão do Honeucomb inclui correcção de bugs, melhorias na aceleração por hardware e actualizações para os widgets e para os aplicativos Movie Studio, Movies e Music.

Já o tão esperado Ice Cream Sandwich, que foi apresentado em maio, deve chegar no último trimestre deste ano. A grande novidade será a capacidade de acabar com a fragmentação entre smartphones e tablets. A plataforma unificará o Android para todos os dispositivos móveis e conseguirá adaptar-se aos hardwares e tamanhos de ecrãs diferentes.

Mais um passo importante para a unificação dos dispositivos móveis num só sistema operativo, aliás vai ser uma jogada importante para a Google.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: