Início > Informática > Processador Bulldozer ao vivo e à cores.

Processador Bulldozer ao vivo e à cores.

Os famosos AMD Bulldozer ainda nem se quer chegaram as montras, e já há entusiastas com muita sorte que tiveram o privilégio de testar as verdadeiras capacidades dos novos FX’s. A malta do blog Obrosvsky, foram um desses afortunados, que tiveram a oportunidade de meter as mãos nos tão aclamados Bulldozer fornecendo assim informações valiosas. Se reparar-mos no CPU-Z, o cpu que aparece nas fotografias é um AMD FX-8130 com 8 núcleos a trabalharem à 3.0 GHz. O FX-8130 já vem equipado com 8MB de cache L3, controlador de memória DDR3-1866 e suporte para instruções XOP, AES, AVX, FMA4. É de reparar que o HWiNFO32 diz que se trata do FX-3214, o que é errado conforme informações do blog.

Para realizarem os testes, foram utilizadas as boards com suporte total destes processadores, tais como, MSI 990FXA-GD80,ASUS ROG Crosshair V Formula e Gigabyte 990FXA-UD7. A nível de overclock o processador conseguiu chegar aos 4.63 GHz estáveis, isto com um vcore superior a 1.5V.

Vendo estas imagens, ficamos com água na boca, estes Bulldozer parecem ter potencialidades e de certeza que irão arrancar muitos sorrisos aos entusiastas. A su entrada nas montras, prevê-se que seja no mês de Agosto, um mês quente que poderá aquecer ainda mais.

Fonte: OBRovsky.blogspot.com

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: