Início > Informática > AMD FX-8130P já mostra a sua garra no Overclock

AMD FX-8130P já mostra a sua garra no Overclock

Depois de termos mostrado o Processador Bulldozer ao vivo e à cores. Hoje parou tudo e sim, caiu-me tudo, mas não era para dizer, mas já foi dito. Hoje vou mostrar mais um AMD Bulldozer, mas desta vez no seu estado natural: em Overclock.

No blog OBRovsky Blog são apresentadas duas screenshots e um vídeo que mostra um FX-8130P a “andar” alegremente à 5,1GHz, claro que os mais sépticos irão dizer que já se chegou mais longe com outros cpu’s, pois é verdade, mas este Bulldozer estava a ser refrigerado com um cooler a ar, o que torna este overclock uma coisa de outro mundo.

A mesma fonte já tinha anunciado antes um overclock de 4,6GHz com um FX-8130P, no entanto e como é óbvio, a OBR censurou os resultados obtidos no CineBech e SuperPi .

Fica-se com uma vaga ideia do que este FX-8130P é capaz, mas temos de esperar o seu lançamento para saber na realidade se afinal é o tão esperado FX que poderá lançar a AMD para a ribalta ou se é mais um cpu que tentou e se ficou pelo prémio de cpu com melhor preço. Já agora o FX-8130P irá custar qualquer coisa como 320 dólares.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: