Início > Telecomunicações > App’s mobile da semana

App’s mobile da semana

Mais um fim-de-semana que se passou, e cá estamos nos de novo, para te dar mais uma pequena dose de aplicações mobile de diferentes plataformas para que te entretenhas esta semana a experimentar, quem sabe se não ficas fã de alguma?

Abrimos com Zookeeper DX Touch Edition (iOS). Um dos jogos que tem vindo a ganhar alguns adeptos utilizadores de iPhone e iPad. Este jogo é idêntico a sua versão Nintendo DS, em Zookeeper, temos como missão, colocar tudo no seu sítio num Zoológico onde houve uma fuga massiva de animais, ou seja, uma barafunda. Para isso temos de tentar alienar outra vez sobre um pequeno quadrado em grupos de 3 ou mais, com uma mecânica muito parecida a clássicos como por exemplo Bejeweled, mas com pequenas diferenças. Este jogo não é grátis, logo se queres-te viciar só tens de desembolsar qualquer coisa como 1,59€, e como se trata de um binário universal, só precisamos de pagar uma vez para podermos baixar viárias vezes quer para o teu iPhone quer para o teu iPad.

Iris PhotSuite (iOS): é umas das melhores app’s  de retoques fotográficos para plataforma iOS, com uma interface que deixa muito a desejar, mas com uma enorme potencialidades e versatilidade para tratamento de fotografias. Se gostas de fotografias e de andar a dar retoques, só precisas de 1.99 dólares, baixares esta app e começares dar asas a tua veia foto-artística.

C25K (Android): o verão está ai, e com ele a vontade enorme de fazer exercício físico, vá lá se saber o porque. É aqui que entra C25K, que é uma app Android que não faz os exercícios por ti (era bom não era? E uma Imperial com uma sandes de torresmos?) mas ajuda-te, pelo menos vai-te dando indicações em que fase do exercício te encontras enquanto estas a correr. Tem uma interface user friendly, mas tem o suficiente ara te ajudar. A versão pró custa 1.99 dólares, mas tens a versão lite, mesmo que não venha com publicidade é muito limitada enquanto as funcionalidades.

Soundhound (Android): é uma app parecida com Shazan, mas com algumas diferenças. Para começar, não tem limite de músicas identificadas, mesmo sendo a versão Lite, podemos sempre identificar a quantidade que quisermos (Shazan Lite só te permite identificar 5 músicas), é muito mais intuitiva ao ponto de mal começar a app aparece um botão grande para começar a gravar. É uma óptima app e arrisco-me a dizer uma melhor alternativa ao Shazan. É gratuito e também disponível para iOS.

E hoje é tudo, 4 apps para que possas experimentar, e já sabes, manda-nos as tuas app’s que aches que sejam boas, podes sempre deixar no nosso/teu grupo inews4all ou enviares para o seguinte correio electrónico: sr_meireles@hotmail.com.

  1. Luís Santos
    Julho 11, 2011 às 2:38 pm

    A Imperial com uma sandes de torresmos?
    Eh pá vinha mesmo a calhar Freddy. Não queres passar pela Guarda para beber uma fresquinha? Abraços

  2. Julho 11, 2011 às 4:34 pm

    hahahahaha só pito por estes lados hahahaha, mas aceito

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: