Início > Informática > As personagens de Star Wars mais perto de ti e em USB

As personagens de Star Wars mais perto de ti e em USB

Confesso que sou um fã ferrenho da Saga Star Wars, aliás, sou daqueles que se tivesse um fato de Darth Vader andava por ai na rua a assustar as pessoas e a dizer “I’m your fader Luke”. O leitor deve estar a perguntar-se o que me deu para dizer isto, ao mesmo tempo que tem o cursor na barra de endereços do firefox, ou Chrome, ou IE para mudar de página. Mas não faça isso amigo! Pois o que disse vai fazer sentido. Já se imaginaram ter um R2D2 ligado ao vosso computador? Ou até mesmo um Han Solo ligado no auto-rádio?

O site mimoco tem uma série de figuras da saga Star Wars convertidas em Pen USB. Todas as figuras são fieis as personagens da saga mas em caricatura, muito original e.. um pouco fofinho (acho que é a segunda vez que uso esta palavra no blog, alguém que me abane). Podemos encontrar personagens como o misterioso Boba Fett até o R2-D2 ou Artutitu para alguns.

A capacidade varia entre os 2Gb (22.95$)até aos 16Gb(52.95$). Agora se me dão licença, vou começar escrever a carta ao pai natal, para ver se consigo receber o meu R2 D2 mais cedo e tê-lo sempre ao meu lado na luta contra as forças de Darth Vader.

“Querido Pai natal… bla bla bla R2 D2 USB, bla bla portado bem bla bla bla…”

Categorias:Informática Tags: , , , ,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

