Início > Automóveis > BMW 1M, dos 0 aos 4 (acidentes) em duas semanas

BMW 1M, dos 0 aos 4 (acidentes) em duas semanas

Coisas estranhas se têm passado desde a chegada do mini M3, o 1M. É que desde o seu lançamento já houve 4 acidentes em partes diferentes do globo.

Não sei o que se passa, se é algum vírus que vinha com o carro e infectou o proprietário, se é que o Harry Portter tenha feito um feitiço, só porque não pode ter um, ou (e se calhar é a verdadeira razão) será que os seus proprietários não têm o chamado “kit de unhas” ara este pequeno demónio com rodas?

O primeiro acidente que vitimou um bebe M foi na Koreia, por um membro do site 1Addicts.com. Ao que parece aconteceu devido a um outro carro que não respeitou a luz vermelha do semáforo (faz-me lembrar uma outra noticia que vitimou um 911 e uma jovem). Ou seja neste caso podemos concluir que a culpa não foi do dono do 1M mas sim de alguém que não sabe distinguir as cores.

 

O segundo acidente aconteceu na Polónia, e desta vez, parece que o seu proprietário perdeu o controlo do carro numa estrada molhada. Neste caso o culpado foi a aselhice do condutor!

 

E como para frente é o caminho, seguimos com o acidente número três que aconteceu na terra dos canivetes do MacGyver e dos chocolates Milka, sim estou a falar da Suíça. Este 1M Alpine White foi levado para um pequeno test drive por um condutor de 25 anos, mas correu mal, aliás correu mesmo muito mal. O jovem perdeu o controlo do carro num piso molhado e saiu da estrada directamente para uma encosta com 75metros. O condutor não sofreu nada, o amigo de 21 anos teve ferimentos ligeiros. Neste caso mais uma vez podemos concluir que a falta de destreza e excesso de adrenalina do condutor foi a causa deste acidente.

 

O quarto acidente teve como pano de fundo o Pais do ex-presidente Nelson Mandela, ou seja, África do Sul, mais precisamente em Pretória, a causa deste acidente é desconhecida, o que se sabe é que foram envolvidos dois carros no acidente.


 

 

Quatro acidentes no espaço de duas semanas, foi um mau presságio para o recém-nascido 1M. o meu concelho é, se estiver a pensar comprar um 1M, ou já tem um, vá a Fátima primeiro para benzer  carro!

Categorias:Automóveis Tags: , ,
  1. Agosto 4, 2011 às 10:50 am

    Isso tem a haver com a versão… se calhar eram Beta que saíram da fábrica sem os updates em dia… Acontece em produção em série!…😀

  2. Agosto 4, 2011 às 10:52 am

    estas a referir-te dos condutores certo? hahaha

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: