Início > Actualidade, Informática > Próximo alvo do grupo Anonymous: Facebook

Próximo alvo do grupo Anonymous: Facebook

A ambição do grupo ciberactivista Anonymous não tem limites. Temos muitos exemplos do que estes rapazes são capazes de fazer, mas esta nova operação que querem levar a cabo poderá ser a mais radical de todas. Apelidada de Operação Facebook, o objectivo é erradicar a famosa rede social da web no próximo 5 de Novembro.

Nomes sonantes como a Apple, Telefónica, Movistar, Bohemian Grove, entre outros, já foram alvos deste grupo ciberactivista, no entanto, temos de ter em conta que o facebook deverá uma infra-estrutura de srvidores espalhados pelo globo que que confere uma segurança bem sólida que possa minimizar ou até mesmo anular qualquer ataque do tipo, mas nunca é demais precaver.

As perguntas que me coloco são se Será bluff? Ou será que esta ameaça é para levar mesmo a sério? E se for mesmo verdade, poderá existir alguma técnica que possa deitar abaixo uma rede de servidores espalhados pelo planeta? Não sei a resposta, mas tenho a certeza que dia 5 de Novembro vamos todos ficar a saber, só tenho pena a geração facebook, não sei como irão sobreviver.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: