Início > Informática > ASRock apresenta novas Boards com socket FM1

ASRock apresenta novas Boards com socket FM1

A ASRock acaba de expandir a sua linha de motherboads com socket FM1 com mais três modelos: A55 Pro3, A55 iCafe e A55M-HVS. As novas boards são baseadas no novo chipset AMD A55 com suporte de memórias DDR3.

A A55 Pro3 possui quatro slots para memória DDR3, duas portas SATA-600, cinco portas SATA-300, duas portas USB  3.0, dois slots PCI Express x16, uma slot PCI Express x1, três slots PCI, áudio de oito canais (Realtek ALC892) e saídas de vídeo HDMI e VGA.

A A55 iCafe vem com quatro slots para memória DDR3, seis portas SATA-300, uma slot PCI Express x16, duas slots PCI Express x1, duas PCI, áudio de seis canais (Realtek ALC662) e saídas de vídeo DVI e VGA.

Por fim a A55M-HVS vem equipada com duas slots DDR3, seis portas SATA-300, uma slot PCI Express x16, uma slot PCI Express x1, uma slot PCI, áudio de seis canais (VIA VT1705) e saídas de vídeo HDMI e VGA.

Três apostas por parte da ASRock que irão tirar partido das APUs da AMD, resta saber se continuam com a mesma qualidade que a empresa decidiu empregar e manter o seu preço bem abaixo da concorrência.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: