Início > Automóveis > Vilner redefine o interior ao Defender

Vilner redefine o interior ao Defender

Quem conhece e já andou num Land Rover Defender, de certeza que irá concordar comigo que tem um interior muito pobre, espartano até. Como alguns dizem, o Defender é uma espécie de “Cabra do Monte”, logo qualquer Luxo que possa existir só está lá a mais. Mas na Vilner não pensam assim e por essa razão meteram mãos À obra e reformularam o interior do defender e acreditem consegue ser mais requintado e confortável do que o Range Rover.

O resultado pode ser visto nas imagens abaixo. Os búlgaros da Vilner usaram matérias de requinte como a Napa de alta qualidade, o Couro e a Alcântara. O interior foi totalmente insonorizado para que os ruídos do exterior não interfiram o bom ambiente interior. Para finalizar foi colocado um novo sistema multimédia com um receptor de áudio 600W e ecrã LCD de 15.

Como já referi este luxo todo está claramente à mais, não combina com o verdadeiro ADN do Defender. Se querem um todo-o-terreno com um interior de luxo comprem um Evoque, se querem uma cabra de mato fiquem com o defender espartano.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: