Início > Informática > Gigabyte revela informações sobre os Bulldozer FX

Gigabyte revela informações sobre os Bulldozer FX

A cada dia que passa novos detalhes sobre os tão esperados Bulldozer série FX da AMD aparecem na web, uns pela própria companhia, outros por partes de terceiros como é o caso da Gigabyte que hoje revelou novos detalhes sobre os Bulldozer.

Embora não seja possível classificar como algo “inédito”, o fato importante diz respeito a fonte de onde partem as informações, ou seja, uma parceira da AMD, e portanto, podendo ser classificado como “oficial”.

Claro que estas informações não trazem nada de novo, no entanto só pelo facto de ter sido a própria Gugabyte a lançar estas informações e tendo em conta que a companhia é uma parceira da AMD, podemos então classificar estas informações como sendo oficiais e não especulativas, o que quer dizer também que eles estão perto de serem lançados.

A linha Bulldozer FX terá inicialmente de 6 modelos a defender as cores da AMD, todos na revisão B2, começando pelo quad core FX-4100, passando pelo hexa core FX-6100 e finalmente chegando no octo core FX-8150.

Para finalizar, a Gigabyte, diz que a motherboard GA-990FXA-UD7 (AM3+) suportará a futura geração da AMD, desde que esta tenha a versão F4 da BIOS.

Desde a muito tempo que não se vivia um grande reboliço à volta dos processadores da AMD, a companhia conseguiu que os holofotes se focassem nos seus produtos, primeiros nos seus APUs e agora nos topo Bulldozer, agora só falta testarem estes “meninos” e o inews4all irá ficar atento a todas as movimentações da companhia.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: