Início > Android, Telecomunicações > Samsung Galaxy S III – especificações aparecem na web

Samsung Galaxy S III – especificações aparecem na web

Já apareceram na web detalhes interessantes, referentes à futura pérola da Samsung, o Galaxy S III. Esta nova besta em forma de smartphone impressiona pelas suas características, se achas que o Galaxy S II é o supra sumo da tecnologia e do poder então aconselho-te ficares sentado, de preferência com um alguidar ao lado para não sujar o chão com baba.

Segundo o utilizador que colocou estas informações preciosas – 4chan – o Galaxy S III irá ter um processador quad-core à 2.0Ghz fabricado pela mesma Samsung – para terem uma ideia um processador Intel® Core™ i7-2630QM tem quatro núcleos e trabalha a 2.0Ghz). Continuando com as características de deixar qualquer pessoa KO até a mim mesmo, para além do monstruoso processador, o Galaxy S III vem com 1.5GB de RAM, um ecrã de 4,6” e 32GB para armazenamento interno com suporte à cartões de memória SD.

O ecrã poderá vir a ser o novo Super AMOLED III, especialmente desenvolvido para este smarphone, com uma resolução de 1280  x 720 e uma densidade de 352 ppi, ou seja, se for verdade esta informação, podemos estar perante o melhor ecrã desenvolvido para um dispositivo móvel até hoje. No que toca ao seu desenho, o Galaxy S III é um smartphone de apenas 9 mm de espessura, com uma carcaça metálica. A bateria é uma de 2250 mAh (finalmente a Samsung percebeu a importância de uma bateria!), câmara de 10MP com suporte para gravar vídeos em Full HD 1080P a 60fps.

Supõem-se que este novo Galaxy S III poderá vir com o Android 2.4 Ice Cream Sandwich e uma renovada interface Touch Wix 5. Ao que parece o aparecimento do Galaxy S III está prevista para meados de 2012 e com um preço desconhecido, mas o iNews4all arrisca-se em dizer que seja muito elevado ao ponto de assustar a própria Troika. Pelos lados da Maçã mordida, podemos imaginar uma grande movimentação de… Advogados e Juristas.

  1. Luís Santos
    Setembro 20, 2011 às 11:53 am

    So lhe falta uma dock para o ligar a um ecrã maior e umas partas usb para o rato e o teclado e tempos um maquinão😀.
    E gráfica será que vai ter uma nvidia tegra 2 pelo menos?

  2. Setembro 20, 2011 às 12:41 pm

    Com a vinda do iphone5 ou iphone4GS eminente, quero ver se o galaxy SIII irá fazer concorrência!
    Há que ver que os galaxy S da samsung primam pela velocidade e ecrãn, mas não pela qualidade de construção! Este Galaxy SIII em alumínio já me parece melhor, com materiais mais nobres, mas mesmo assim, não sei se chega á qualidade de construção de um HTC ou Iphone!

  3. Setembro 20, 2011 às 1:52 pm

    Pois eu acho que não vai ter futuro, pois de certeza que a Apple vai processar de novo a marca coreana e proibir a sua venda, alias como tem feito até agora, assim é muito fácil uma marca ser a nº 1 em vendas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: