Início > Informática > Vendas do Windows 8 não deixam contentes os senhores da Microsoft

Vendas do Windows 8 não deixam contentes os senhores da Microsoft

Parece que pelos lados da Microsoft nem tudo está a correr como previsto, isto porque o que o seu novo sistema operativo – O Windows 8 – não está a ter aceitação desejada desde o início. Pelos vistos o Windows 8 estacionou em quatro milhões de cópias vendidas, segundo dados oficiais do site winsupersite. Pode-se concluir que esta adopção lenta do sistema operativo se deve aos fabricantes de PCs e sua incapacidade para colocar à venda modelos atraentes aos consumidores.

Segundo o winsupersite existem outros motivos que podem influenciar a baixa adopção do Windows 8, como a confusão das versões do sistema operativo para os utilizadores, a saída de Steven Sinofsky da divisão Windows, ou que a Microsoft tenha começado a competir directamente com seus parceiros, com o lançamento do Surface.

No entanto, há um motivo que parece ter um grande peso, os utilizadores sentem-se bem com o Windows 7, e não e não estão com ideias de mudar para o novo sistema. A isto, junta-se a instabilidade no mercado de PCs e a ampla gama de dispositivos alternativos, tais como tablets, fazem com que até este momento o Windows 8 não alcance o sucesso que seus criadores gostariam.

De qualquer forma, o Windows 8 está apenas no início de sua jornada, o tempo nos dirá se o Windows 8 terminará como o seu antecessor, ou se tornará um Vista 2 ou para os mais velhotes: um Millenun 3.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: