Início > Informática > Primeiros resultados do IGP dos Fusion A-Series

Primeiros resultados do IGP dos Fusion A-Series

A rapaziada do site Donanimhaber conseguiram obter alguns pré-resultados dos processadores AMD Fusion A-Series. Os testes colocam frente a frente alguns processadores Sandy Bridge contra os novos A-Series da AMD. Os resultados centraram-se no desempenho do processador gráfico que se encontra integrado em ambos os processadores. Com estes resultados, é possível ver que os novos APUs obtêm resultados superiores a algumas às placas gráficas de entrada de gama, tornando-as obsoletas.

 No entanto os resultados, não deverão ser levados como certos, uma vez que a AMD não especificou os sistemas utilizados para cada plataforma. Nos gráficos é possível ver os APU A8-3850, A8-3650 e A8-3450 a competirem com os Intel Core i3-2100, Core i5-2300 e Core i5-2500K. O APU E-350 também foi adicionado aos testes, mostrando que o seu IGP é tão bom como os processadores Sandy Bridge de entrada de gama.

Para medir a performances de estes APU’s foram utilizados títulos DirectX 10 como o Crysis Warhead e Borderlans, foram ainda adicionados títulos DX11 como o Dirt 2. Nos gráficos é possível ver que a AMD aponta para a margem entre os 25 – 30 FPS, como sendo o limite mínimo jogável. Em todos os testes os três APU A-8 obtiveram resultados acima dos 25 FPS.

Este teste torna-se interessante, mas não é 100% fiável pelos motivos já mencionados, temos de esperar que fontes externas às duas empresas façam estes duelos a ver se é verdade que a AMD conseguiu ganhar a primeira batalha dos APU’s.

Categorias:Informática Etiquetas:, , , , ,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário